quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A nossa maldita lei dos homens que pune pouco quem deveria pagar muito



Temos piedade demais com vagabundos, bandidos, agressores e todo tipo de escória. Vão me chamar de facista pelo que eu digo, mas pouco me importa; quando vivemos confortáveis em nossos mundinhos cheios de coisas "alternativas" e "positividade" nunca paramos pra pensar em como os malditos criminosos estão transformando nosso mundo num amontoado de merda com pessoas inocentes sendo mutiladas e impedidas de prosseguir sua vida, ou assassinados ou aleijados por cretinos que julgam ser muito fortes, muito homens.
Saiam desse torpor estúpido que vocês estãos se submetendo e comecem a ver o negrume e a lama em que estamos!! Parem de achar que direitos humanos é algo universal! Que direitos são esses que permeitem o agressor tocar a sua vida enquanto o agredido vegeta numa cama, sendo olhado com pena e nojo quando se suja em suas fezes por não mais conseguir ser independente.
Sociedade maldita que cria vermes que estão comedo-a por dentro e por fora!
Parem de enxergar um mundo cor-de-rosa e olhem pra guerra que é travada a sua volta. Você tem opções: fingir não ver nada, aceitar a decadência e viver com medo, ou se rebelar contra essa hipocrisia!
Faça sua escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário