sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Há algo errado?

 Existe algo de muito errado com as leis que regem nosso país e com a mídia, que, ao logo dos anos se tornou a maior arma parar manter e divulgar ações reacionárias.

Todos estão fartos de ver na TV a ação dos Black Blocks, que ao contrário do que a escrota mídia quer nos passar, não são um GRUPO organizada, mas sim, uma forma de manifestação. Violenta? Sim! Mas vocês já se perguntaram porque essas ações são tão violentas? Eu sim! O governo nos "vandaliza" todos os dias com seus altíssimos impostos (olha só a falácia maldita sobre o PS4), salário mínimo vergonhoso, descaso com os setores básicos da administração pública, etc, e mais uns mil etcs. Isso sim é vandalismo!

Violência é nosso sistema carcerário que virou depósito de gente. Seres humanos, mesmo que violadores da lei, tem seus direitos básicos de humanidade jogados na lama. E não falo de assassinos ou traficantes, mas falo de "ladrões de galinha" que são trancados e depois jogam a chave fora. Sem grana proveniente do tráfico ou da corrupção, a defensoria pública simplesmente caga e anda pra eles.

Todos os dias o Estado que chamamos de Pátria nos vandaliza e nos violenta com suas ações de inércia e corrupção. Ou será que vocês não enxergam isso?

Reparo bastante nas redes sociais e elas me fazem mensurar o quanto as leis brasileiras estão erradas e não foram feitas para proteger os cidadão comuns e de bem. Olhem bem o caso do resgate dos beagles nessa madrugada. A mídia e as "leis" estão tratando as pessoas que o fizeram como "terroristas". Caramba! E eu pensei que terrorismo fosse algo contra a humanidade, algo feito para chocar algum governo. Mas terrorismo contra um indústria suspeita, investigada pelo ministério público e que faz testes de cosméticos e farmacêuticos em animais, é a primeira vez.

E quem o diga o governador do RJ, Sérgio Cabral, que está se tornando especialista em tratar o povo como terrorista. Como se já não bastasse a lei da proibição de usar máscaras, agora as pessoas sobem pra presídios comuns como se fossem bandidos. Será que o correto não seria políticos como ele irem para esses presídios?

Mais uma vez eu digo, tem algo muito errado acontecendo no Brasil. Prestem atenção às redes sociais. Filtrem o lixo. Prestem atenção novamente e a verão a verdade e os verdadeiros criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário