quarta-feira, 17 de março de 2010

Cinco coisas que você não pode fazer quando termina um relacionamento



Para todos que estão imaginando que eu sou um mal amado que não pega ninguém, ou que eu sou um pegador foda, se liguem, esse que vos escreve tem namorada e é muito feliz em seu relacionamento!

Mas afinal, quem nunca terminou um relacionamento? Mesmo que fosse de 1 semana ou 1 dia? (Benditos tempos modernos!) Terminar relacionamentos é tão natural quanto começar, faz parte da vida e do comportamento humano. Porém, terminar nunca é tão fácil quanto agente pensa. Não pelo fato de ir até a outra pessoa e colocara aquele velho ponto final já sabendo que alguém vai sair de cara amarrada ou amaldiçoando o infeliz até a 15ª geração. O pior são as atitudes que tomamos logo depois que terminamos. A lista de coisas estúpidas que fazemos é bem extensa, mas, eu selecionei as 5 mais desgraçadas, que ninguém, e eu digo ninguém mesmo, deve fazer ao terminar. Que me perdoem os mais puritanos... Mas lá vai:

1 – Nunca começar um relacionamento logo após terminar outro – Esse é um erro clássico que as pessoas cometem, mal esperam a poeira abaixar e já fazem compromisso com outra pessoa. Fazer isso é mais ou menos como um detento que escava um túnel para fugir de uma penitenciária e sai em outra. Sacaram?

2- Nunca peça sexo ou beijo de despedida – Isso é uma das grandes sacanagens que não devem ser feitas. E o pior é que tem muita gente sacana que faz, além de ta ali acabando com o relacionamento a pessoa ainda parece querer oferecer uma leve esperança de que ainda pode haver algo futuro entre os dois. Isso na melhor das hipóteses. Pessoas mais sensíveis podem achar que estão sendo tratadas como um carro emprestado que o cara pede pra dar só mais uma voltinha antes de devolver pro dono. Mulheres tendem a ficar bem mais injuriadas quando são vítimas dessa atitude.

3- Não faça sexo casual com o ex ou a ex – Tá, isso pode até parecer interessante no princípio, mas depois vira um mar de merda. Sério. Isso só acarreta em problemas. A pessoa que foi dispensada quando se pré-dispõe a transar com quem a deixou normalmente o faz por 2 motivos: carência ou vingança. E garanto a vocês, nenhum dos 2 motivos é agradável. Se a pessoa faz por carência, você terá que lidar com uma pessoa que não vai sair de seu pé tão cedo, afinal, você acabou de dar esperanças pra alguém que já tava na bosta. E quem ta na bosta quer sempre ser resgatado dela, ainda mais pelo amor perdido que retorna. Se a pessoa faz por vingança, é pior ainda. Pelo menos pra quem terminou o namoro. A pessoa que se presta a transar pra se vingar, normalmente vai fazer isso pra dar um golpe no amor próprio e na virilidade da outra pessoa. O golpe pode ser físico, mas na maioria das vezes é psicológico. A vingança de uma ex que tem sangue frio o suficiente pra transar com o cara que a deixou sempre vai ser coisa do capeta. Isso vai de dizer pras amigas que o cara não dá mais conta até a dizer para o infeliz que ela não ta sentindo nada durante a transa! Por isso, nada de sexo com ex!

4- Nunca fique com amigos ou amigas do ex ou da ex – Quando fazemos isso podemos estar sendo vítimas da vingança citada no item 3. Vejam bem, amigos normalmente compartilham a dor da pessoa que foi abandonada, aí pra levantar o moral da pessoa eles se colocam em prontidão pra ajudara criatura no que precisar. Aí o que acontece? Você se lasca todo! Resolve pegar uma amiga da ex, ela vai extrai de você várias informações que a ex quer saber. E eu garanto amigo, tudo será usado contra você! Além disso, ficar com amigos do ex ou da ex pode fazer a fúria da pessoa abandonada aumentar. Afinal, você acabou de violar o território da pessoa abandonada.
5- Não tente manter o relacionamento de amizade com a família do ex ou da ex – Pode parecer babaquice dizer isso, mas é a mais pura verdade. Quando você tenta manter a mesma amizade com a família da ex nunca as coisas serão as mesmas. E isso dá margem pra pessoa ainda ter esperança de algo. Fora isso ainda tem aquela velha encheção de saco de todo mundo se metendo em sua vida perguntando “porque vocês terminaram?” ou “porque vocês não voltam?”. Ainda tem aquela “vocês formavam um casal tão lindo!”. Parece idiotice de minha parte, então deixa a avó da ex falar uma dessas frases na frente de alguém que você está tentando dar uns pegas. Hehehehehe

Espero que essa lista seja de utilidade pública e que os pegadores de plantão não metam os pés pelas mãos!

Até depois crianças!!

3 comentários:

  1. Andar com a maquiagem borrada então,nem pensar!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz nada disso! Hua hua hua hua...

    ResponderExcluir
  3. É....
    Na teoria tah bem bonito...

    Mas na "hora do vamos vê"
    qse ng cumpre isso aí ñ,
    e acaba caindo em tentação...rsrsrs

    =DD

    P.D.

    ResponderExcluir