terça-feira, 23 de março de 2010

Filosofia


Terça, dia de chuva aqui na cidade. É raro, mas realmenmte tá chovendo. (rs)

Enfim, lemebrei agora de meus pensamentos da noite passada. E que noite, diga-se de passagem. Passei a legítima "noite de rei", ou seja, sentado no trono. Escatologia à parte, quando me torno "rei" aproveito dos prazeres do momento para pensar, é algo que vai saindo naturalmente, se é que vocês me entendem. Pensamentos diversos vem e vão sem nenhuma sincronia. E nessas idas e vindas pensantes que eu comecei a raciocinar sobre algumas frases que leio nos orkuts e blogs das pessoas. Segundo eles, são frases atribuídas a músicos, artistas, falecidos, entidades sobrenaturais, etc. Mas fico cá pensando com o velcro da minha bermuda: porque diabos o infeliz para pra fazer um raciocínio desses??? É cada coisa que fico pasmo! Então, sem mais delongas, lá vão algumas pérolas que andei lendo e salvando aqui para análises futuras. O dia chegou enfim pessoal!


"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." (Bob Marley)

Essa frase é foda. Agora me diz quem é o infeliz que tem o poder de já adivinhar que vai despertar amor em uma pessoa??

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés." (Bob Marley)

Nooossaaaaaa!! Soberba até dizer chega!!!!

"Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, e fazer sua cabeça." (Bob Marley)

É, morrer nos lábios e queimado!!! Depois o que sobrou vai pro lixo. hehehehe

"A amizade é um amor que nunca morre." (Mario Quintana)

Deixa seu amigo pegar sua mulé e vc vai ver se não morre. hehehehe

"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele." (Victor Hugo)

Credoooo!!!! Além de tudo o cara é sadomasoquista!

"Quem diz que não pode ser feito nunca deve interromper aquele que está fazendo."

Isso, deixa o pobre coitado se afundar na própria ignorância.

E agora a melhor de todas! A frase master!!!

"Para se beber vinho em um copo cheio de água é necessário primeiro jogar a água fora, depois colocar o vinho no copo."

Nooooooossssaaaaaaaa!!!! Que dedução! Que perspicácia! Que eloquência!!

E ficamos por aqui hoje pessoal!

Filosofem também! Faz bem pro ego e dá pano pra manga pra gente!!!

4 comentários:

  1. kkkkkk
    esperei ter alguma frase do meu perfil :/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho cá minhas dúvidas quanto à certas autorias atribuídas ai...mas esse povo não devia ter muito o que fazer.
    Fritou meu cerébro esse texto ai!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma e com analise final.. hehe

    "Quando nada acontece dependendo do nada, nada melhor poderia acontecer"

    (É sentar num buteco, tomar uma e analisar situações bizarras para postar no outro dia)

    ResponderExcluir
  4. Jaketa, qual sua opinião sobre a 2ª Temporada do Circo Nardoni? Escreve aí...

    Bjo..

    ResponderExcluir