sábado, 13 de março de 2010

Das cavernas ao auto-falante de 18





E cá estamos nós de novo. Bom, as pessoas que por um acaso estiverem lendo estas palavras e tiverem o mínimo de curiosidade de olhar meu perfil, descobrirão que eu sou de uma pequena cidade do interior baiano chamada Guanambi. Aqui é o meu laboratório e meu campo para minhas pesquisas à cerca do comportamento humano, é onde eu tiro toda a inspiração para escrever aos caríssimos leitores. Eu como todo bom ex-acadêmico de história, dedico boa parte das minhas noites a sentar nos botecos da cidade. Entre uma caixa de cerveja e outra tenho tempo para observar as pessoas, as situações, as gost... as garotas e os SUJEITOS. E observando os SUIJEITOS comecei a pesquisar o comportamento sexual do ser humano ao longo da história. Antes de mais nada, vocês devem saber o que é um SUJEITO. O sujeito nada mais é que um homem (?), jovem, coroa ou velho, que dedica suas noites a rodar em seus carros com um som extremamente alto badalando pela "night".
Então, voltando ao comportamento sexual humano, descobri em pesquisas acadêmicas (entenda-se Google) que os antigos ancestrais do homo-sapiens copulavam exclusivamente por trás, ou seja, para os leigos, ele transava na famigerada posição de cachorrinho. Compreendem? Dessa forma, o homem tinha hábitos que se assemelhavam ao de qualquer animal com capacidade sexual suficientemente apurada para identificar um ser do mesmo sexo. Essa cópula traseira fazia com que as fêmeas tivessem os seios (peitos, tetas, melão, mamão, etc, etc) pouco desenvolvidos. Na verdade, o que era mais desenvolvido nas fêmeas eram as nádegas (essa nem precisa sinônimo! hehehehe). Sendo assim, os machos selecionavam como suas parceiras as fêmeas que tinham as maiores bundas (oh coisa linda!). Mas calma meus caros amigos com pensamentos sórdidos eróticos! Eles escolhiam as maiores bundas porque as fêmeas que possuíam os quadris mais largos eram as melhores parideiras, ou seja, ofereciam pouco risco de perder suas crias no parto. E assim foi até que um sabidão resolveu que o "papai e mamãe" poderia ser uma posição agradável também. E foi aí que a putaria começou... As benditas fêmeas começaram agora a desenvolver os seios. E quando eu digo desenvolver, eu falo do fato dos seios saírem do velho formato de "MEIO SAQUINHO" de leite para os mais variados e belos formatos frugais: pêra, melão, mamão, melancia, etc. O melhor disso era que GENTE AINDA SENTIA TESÃO POR GENTE...
Mas a história nos oferece muitas outras informações. E sabemos que a mente humana, primitiva tinha uma capacidade gigantesca de explorar por assim dizer, novos horizontes. E lá vai o ser humano tentar copular com seres do mesmo sexo. E fico eu pensando qual foi a decepção do primeiro casal gay da história ao saber que não podiam procriar. Mas tá, são apenas detalhes. O que interessa é que, GENTE AINDA SENTIA TESÃO POR GENTE...
E a coisa foi ficando bem interessante séculos depois. Em Roma a putaria corria solta nos palácios e nas casas do povo comum. Na Grécia o culto ao corpo erotizava os seres humanos em suas estátuas e adornos, na Índia surge o Kama Sutra! Rapaz, a coisa era boa demais!! E o melhor de tudo sabe o que é? GENTE AINDA SENTIA TESÃO POR GENTE!!
Mesmo com toda repressão sexual da Igreja no período Medieval, as pessoas não largaram a putaria. Na alcova das ladies e dos lords, o pau quebrava (sem trocadilhos. rs). Não tinha Inferno certo que barrasse as pessoas de fazerem aquilo que mais gostavam: a putaria! E não era sexo não! Era putaria mesmo! E mesmo quase condenando suas almas ao inferno GENTE AINDA SENTIA TESÃO POR GENTE.
Vamos agora dar um salto bem grande no tempo, se não vou ter que escrever demais.
Lá nos anos 60 as mulheres brigam pela igualdade e os jovens pela liberdade sexual. E que liberdade viu! Woodstock que o diga! Maconha, LSD, haxixe, tudo isso somado a tal liberdade sexual fez as pessoas experimentarem as mais diversas experiências sexuais. Foi literalmente um delírio sexual. Nos anos 70, mesmo com a ditadura (insisto que isso também não é um trocadilho) descendo o pau no povo Brasileiro, a pornô-chanchada fazia filmes a rodo! Esses mesmos filmes alimentaram nos anos 90 sonhos eróticos deste que vos escreve. Sem mais detalhes. E o bom que da década de 60 até o fim dos anos 90 GENTE AINDA SENTIA TESÃO POR GENTE.
Aí chegamos ao século 21. Aqui eu peço aos leitores 1 minuto de silêncio em respeito aos heróis que morreram lutando pela nobre causa de GENTE AINDA PODER TRANSAR COM GENTE! Aqui surge a figura dos Sujeitos, os caras que eu citei no começo do texto. Os sujeitos revolucionaram o conceito de sexo! Neste tenebroso século, os sujeitos introduzem uam prática sexual totalmente nova que para este singelo escritor é algo impraticável. Os caras saem rodando com seus poderosos carros pela cidade com um som extremamente alto e sem nenhuma mulher ou amante do mesmo sexo com eles! Quando levam algum passageiro nos seus carros, são apenas adeptos da mesma prática sexual bizarra. Isso é algo supreendente: a satisfação sexual é obtida apenas rodando em carros com som alto! Bizarro demais! Quase incompreensível para quem ainda SENTE TESÃO POR GENTE!

E isso meus caros, é mais um sintoma do século 21. Será?

3 comentários:

  1. Gostei do texto, Jaka. Confesso que não fazia idéia que vc iria falar desse hábito tipicamente guanambiense que eu tanto observo. Nunca soube definir essa coisa de carros com sons altos e caras imbecis. Só pensava que o som era alto porque eles não têm o que conversar e usam o sonzão pra não passarem vergonha. Gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Muito massa!!! Pior é que essa é uma praga que se alastra, gente idiota e mal educada tem em todo canto, se bem que onde moro atualmente (Recife) esse é um hábito tipicamente do pessoal da comunidade (nome bonitinho pra favela!) Mas é assim mesmo, quem pensa que é melhor do que os outros pq tem dinheiro pra comprar um som...

    ResponderExcluir
  3. Fui lisongeada em ouvir essa história antes de ser postada. Vi as ideias surgindo na sua cara. E, nada a descordar.
    MUITO BOM!

    ResponderExcluir