sexta-feira, 12 de março de 2010

O ócio nos liberta! Bloggear é viver!



"Blogs são falatórios compulsivos de pessoas desocupadas?" Assim eu me perguntei quando quis criar este pequeno espaço para gastar meu precioso tempo e tentar corromper mais pessoas com idéias que para muitos podem parecer estranhas, mas que para outros são a verdade libertadora (sem modéstia alguma, é claro). Afinal, apertar a mente das pessoas não é fácil. Devemos ser sutis e começar falando de coisas superficiais como a maioria das pessoas gostam. Opa! Calma! Acabei de cometer um grande erro para um bloggeiro: generalizei uma situação! Jamais devemos generalizar nada! Se o fizermos não conseguiremos a atenção dos humanos que queremos transformar em criaturas estranhas como nós. Sendo assim, bloggear tem que ser algo sutil como uma pluma ou uma música do NxZero... Enfim, devemos como o bom mineiro que eu não sou, comer pelas beiradas....

Bloggear é algo que transcende os padrões do ócio. É algo que nos une com o grande ser universal chamado Senso Comum. Sim, Senso Comum. Nos nossos dias (ATENÇÃO vestibulandos, nunca comecem um texto com essa frase! hehehehe), o senso comum nos impele a adentrar cada vez mais neste bixo (bixo tem que ser com X mesmo, se não não é bloggeiro) escroto chamado Internet.


Então caros leitores, não vou me ater a escrever mais sobre a nobre a arte de ser um bloggeiro, pois afinal não o sou ainda. Adentro hoje neste fantástico mundo e escreverei para vocês sobre pensamentos a cerca de tudo. E quando digo tudo, é tudo mesmo! De uma ameba ao ímpeto sexual moderno de assistir ao BBB, da Criação do Universo ao Cinema em Casa, de Chapolim Colorado ao Presidente Lula.
E assim seremos todos felizes!!

Um comentário: